top of page
  • Foto do escritorMartorano Law

14 de junho de 2019: nosso primeiro aniversário

Temos orgulho em poder continuar oferecendo um serviço exclusivo e de alta qualidade com respaldo em muitos anos de experiência e apoiados por uma equipe coesa e eficiente de advogados e funcionários talentosos e dedicados.


Temos o prazer de celebrar hoje o nosso primeiro aniversário. Percorremos um longo caminho desde junho de 2018, quando Luciana Martorano fundou nossa boutique com o desejo de oferecer aos clientes um serviço excepcional e resultados extraordinários.

Isso foi fundamental para a nossa estratégia – todo o tempo, atenção e gastos do escritório são 100% dedicados em benefício dos nossos clientes.

Passados 12 meses, continuamos a oferecer um serviço exclusivo e de alta qualidade com respaldo em muitos anos de experiência e apoiados por uma equipe coesa e eficiente de advogados e funcionários talentosos e dedicados.

Nós superamos as metas financeiras que estabelecemos para nós mesmos. Triplicamos nossa carteira de clientes. E trabalhamos agora para empresas de todo o país, bem como para os melhores escritórios de advocacia do mundo.

Será sempre um trabalho em andamento, mas Martorano Law já não parece mais uma startup: depois de apenas um ano, sentimos que fazemos parte de um escritório de advocacia plenamente estabelecido. Isso parece ainda mais real depois de sermos classificados na Análise Advocacia como um dos melhores escritórios do Brasil, o que é uma grande conquista no nosso primeiro ano.

E quanto ao futuro de Martorano Law? É simples. Seguimos focados em continuar o nosso crescimento, investindo em nossa equipe e comprometidos em fornecer o melhor serviço aos nossos clientes.

Agradecemos a todos que depositaram confiança em nosso trabalho.

3 visualizações0 comentário
bottom of page